Alvaro e Daniel preparam agenda de divulgação em São Paulo
Com 2 milhões de visualizações no clipe 'Aleluia', dupla mostrará o trabalho no interior e capital.
A dupla Alvaro e Daniel, referência do sertanejo católico no Paraná, prepara, para a próxima semana, uma agenda inédita em São Paulo. Após vitalizarem na internet e atingirem 60 milhões de visualizações no mundo todo, eles chegam à cidade para intensificar a divulgação da música ‘Aleluia’, lançada recentemente e participar de ações com fãs e jornalistas e encontros religiosos na capital e interior paulista.
Com uma carreira de muitos anos, os cantores começaram a se destacar no sertanejo após terem músicas em trilhas sonoras de novelas, realizarem shows no país inteiro e ainda apresentarem um programa de TV regional. Em 2008, eles começaram a transação da música sertaneja tradicional para um sertanejo católico e impressionaram os fãs e os críticos, que aprovaram a mudança.
O novo disco da dupla, intitulado ‘Memórias’, mostra esta vertente e reúne clássicos da música católica, como Rastro na areia, de Manoelito Nunes, Mizael e José Spera; A Barca, de Pescador de homens e Utopia, do Pe. Zezinho. A primeira música trabalhada, ‘Aleluia’ é uma versão criada por Filipe Marnoto e com interpretação emocionante da dupla.
Com um belo clipe, gravado com drones e em um local paradisíaco no interior do Paraná, Aleluia já caiu nas graças do público e, em quatro dias já bateu a marca de mais de um milhão de visualizações no Facebook da dupla. “Aleluia é uma faixa linda, que nos emociona e consegue nos fazer ficar na presença de Deus. Vamos aproveitar este período em São Paulo para levar o nosso trabalho para cada vez mais pessoas”, conta Alvaro.
Sobre a dupla:
O primeiro apoio veio de um grande mentor e uma das personalidades católicas mais respeitadas por todo o Brasil, Padre Reginaldo Manzotti. A partir daí a dupla começou a realizar shows ja com o repertório sertanejo católico, consagrando-se no mercado e atraindo a cada dia mais público. Transformar vidas, levar a mensagem de Deus para multidões e entender o propósito fiel de Deus na vida de Alvaro e Daniel. O primeiro CD, "Amor e Fé" veio para consagrar e a canção "Maria Mãe de Deus" foi uma das músicas mais executadas no Nordeste.
Com o trabalho do novo álbum já finalizado, Alvaro que estava com casamento agendado em novembro do ano passado, resolveu reunir amigos e homenagear a sua esposa Patricia, cantou "Aleluia" (uma das faixas do novo álbum) e o vídeo viralizou na rede e alcançou marca superior a 60 milhões de visualizações em somatória aos diversos canais e redes sociais.
"Aleluia é um presente de Deus sem dúvida em nossas vidas", conta Alvaro. A canção que ganhou versão de Filipe Marnoto e a interpretação emocionante da dupla, será a primeira faixa a ser trabalhada no CD "Memórias" que reúne grandes clássicos da música católica. Sucessos como "Rastro na areia" - Manoelito Nunes| Mizael| José Spera, "A Barca" - Pescador de homens, " Utopia" - Pe. Zezinho entre outras marcam mais este trabalho da dupla que promete agradar não só o segmento católico, mas a todo público sertanejo.
Mas para os fãs a dupla reservou mais uma surpresa, já na fase de lançamento a canção estará disponível nas plataformas digitais e poderão conferir também o clipe inédito da música. O clipe foi gravado na Lagoa Azul, Campo Magro e conta com a direção do renomado diretor Murillo Ribeiro e a direção executiva da Paz e Bem Produções Artísticas. "Estamos plantando o amor, através da canção e com certeza o resultado final será a alegria espelhada por todo o país" finaliza Daniel. A dupla faz parte da Associação Evangelizar é Preciso, do Padre Reginaldo Manzotti.
Além disso, o padre faz participação especial na música 'Figueira'. "Ter neste projeto a participação de duas referências para nós é a realização de um sonho. As Galvão fazem parte da nossa história musical e o Pe. Reginaldo é quem nos inspira nesta caminhada de fé", completa Alvaro.