“Essa Juventude” estreia na grade da TV Horizonte
- Portal Católico
- 3 de nov. de 2017
- 1 min de leitura
Neste sábado (04), a partir das 13h, a TV Horizonte apresenta mais uma grande novidade na programação. Apresentado por Bárbara Pelez e Samuel Costa, o “Essa Juventude” abre espaço para os jovens em suas diversas realidades, identidades, expressões, grupos e movimentos ligados a Arquidiocese de Belo Horizonte.
Exibido semanalmente, o objetivo do programa é mostrar o protagonismo da juventude em sua história de caminhada na pastoral religiosa, dando testemunho do Cristo Ressuscitado. A cada edição, os apresentadores recebem convidados especiais e músicos do universo católico e de diferentes gêneros.

O programa é idealizado pelo Secretariado Arquidiocesano da Juventude (SAJ), que é uma secretaria do Vicariato Pastoral da Arquidiocese da capital mineira, e tem por finalidade, primordial, a evangelização dos jovens e a atenção à demandas cotidianas das juventudes.
Acompanhe o “Essa Juventude” pelo canal 30 HDTV e 19 UFV, pelo sinal aberto, e pelo canal 22 da NET. A partir do aplicativo “Rede Catedral”, disponível para smartphones Android e IOS, é possível também acompanhar a atração e toda a programação da TV Horizonte, 24 horas por dia.
